32 nomes de cães inspirados em cantores da música pop

O mundo pop está repleto de artistas famosos e reconhecidos por suas músicas dentro desse estilo. Por esta razão, há milhares de fãs espalhados pelo mundo todo, porém unidos pelas batidas frenéticas desse tipo de canção.

Se você é um desses apaixonados pela cultura e pelas músicas pop , com certeza deve conhecer muitos cantores. O nome desses artistas, as vezes, são tão divertidos que podem se tornar inspiração para nomes de cães. Desta forma, é possível nomear o novo integrante da casa com um nome conceitual e reconhecido mundialmente.

Ao colocar um nome de artista no cachorrinho ou cadelinha, o tutor além de ter um amigo de quatro patas fiel, também terá uma estrela pop em casa. Pensando nisso, o Clube para Cachorros separou uma lista com 32 nomes de cantores e cantoras do mundo pop que são excelentes opções para chamar o animal de estimação.

Nomes de cães inspirados em cantores pop
1. Beyoncé (Bey, QueenB)
2. Demi
3. Anitta
4. Rihanna (Riri)
5. Lady Gaga
6. Miley
7. Cher
8. Madonna
9. Justin
10. Michel Jackson
11. Ricky Martin
12. Maluma
13. Shakira
14. Britney
15. Nicki Minaj
16. Kesha
17. Joe Jonas (Jonas Brothers)
18. Prince
19. Ed Sheran
20. Nicki Jonas (Jonas Brothers)
21. Zayn Malik (One Direction)
22. Harry Styles (One Direction)
23. Kevin Jonas (Jonas Brothers)
24. Katy Perry
25. Kelly Key
26. Valesca Popozuda
27. Ludmilla
28. Chris Brown
29. Jason Mraz
30. Belinda Peregrín
31. Dulce (RBD)
32. Anahí (RBD)

Atenção com a escolha
Mesmo sendo uma forma divertida de escolher o nome para o cãozinho, o tutor deve avaliar bem se o nome eleito é uma boa opção. Isto porque trata-se da forma como o animal ficará conhecido pelo resto da vida, então deve-se pensar com carinho a respeito desse assunto. Outra dica na hora da escolha, é sempre optar pela alternativa fácil de ser pronunciada, uma vez que o cachorro ou cadela precisam entender qual realmente é o nome dele e assim atender corretamente aos chamados.

Fonte: Clube Para Cachorro
Foto: Deposit Photos

email
Deixe seu comentário: