Cachorro invade casamento e deita no véu da noiva, que tem reação fofa

Organizar uma festa de casamento pode ser uma coisa bem estressante e no dia os noivos sempre querem que seja tudo perfeito, mas às vezes não é bem assim.

No dia do casamento da Marília com o Matheus, uma coisa já começou dando errado, uma chuva bem forte que atrapalhou a cerimônia, que seria a céu aberto. De última hora foi preciso colocar uma tenda, que ameaçava não segurar a força da água.




De acordo com um dos convidados, além do problema com a chuva, um penetra estava invadindo o local do casamento e irritando alguns convidados com sua simples presença. Era um cachorro de rua, que várias pessoas tentaram expulsar do local, mas não saía de jeito nenhum. Ele foi carregado no colo para fora e quando a noiva estava prestes a entrar, ele invadiu o local mais uma vez e foi expulso novamente.

Já perto do final da cerimônia, o cãozinho tornou a entrar no local do casamento, só que dessa vez ele foi direto para o véu da noiva, onde se deitou. Porém, ao contrário dos convidados que tinham se irritado com a presença do animal, a noiva, muito tranquila, abriu um sorriso e disse: “Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”.




Depois disso, todos os convidados, até mesmo aqueles que estavam torcendo o nariz para o cãozinho passaram a sorrir para o animal e até mesmo a chuva parou.

É disso que esse mundo precisa, de mais amor e paciência com todos os animais.

Fonte: Hypeness
Foto: Divulgação

email
Deixe seu comentário: