Cantora Sia cria brinquedo para cães e renda será revertida para animais necessitados

A cantora Sia, dona dos famosos hits “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills” e “Alive”, entre outros, parece ser tímida quando se trata de mostrar o próprio rosto e é mais conhecida por suas perucas de franjas bem compridas, como a que é metade loira e metade morena.

Porém, quando se trata de ajudar, a cantora não sente vergonha e vai fundo.




Recentemente, Sia se juntou ao BARK, uma empresa que produz e vende produtos para cachorros, como diversos brinquedos, para criar um brinquedinho superespecial, e bastante original, para cães.

O brinquedo é um cachorrinho de pelúcia com a sua icônica peruca metade loira e metade morena com a franja comprida e o enorme laço preto no topo. Impossível olhar para a pelúcia e não lembrar imediatamente da cantora.

E mais do que fazer um mimo em formato de brinquedo para cachorros que possuem família e tutores que podem lhes presentear, Sia também está ajudando cães abandonados que estão em abrigos.




Todos os lucros arrecadados com as vendas do bonequinho criado com a ajuda de Sia e inspirado na cantora serão encaminhados para o centro de recuperação do Animal Haven, uma organização dedicada a ajudar animais de estimação que vivem no abrigo do Animal Haven e precisam de cuidados médicos especiais antes de serem colocados para adoção.

Toda a renda arrecadada com a venda dos bonecos vai para o centro de recuperação da instituição de cuidados animais Animal Haven.

A cantora Sia já conhece o Animal Haven e já ajudou e apoiou a instituição em outras ocasiões, inclusive como voluntária.

Fonte: People
Foto: Divulgação

email
Deixe seu comentário: