Casal de veterinários surpreende em sua festa de casamento ao levar gatos resgatados

Os amigos do casal de veterinários Michele Bangsboll e Nick Anderson sabem muito bem do amor que eles sentem pelos animais, especialmente os gatos. Então não foi surpresa alguma que eles fizessem parte de detalhes festa, como nos cartões de identificação das mesas, no enfeite do bolo e até nos sapatos da noiva. Ainda assim, os dois conseguiram espantar os convidados com algo mais.

Os padrinhos já estavam cansados de posar para a sessão de fotos, que aconteceu a céu aberto num dia frio no Colorado, onde vive o casal. Mas Michele pediu que eles esperassem mais um pouco para voltar ao salão, e ninguém se arrependeu: dois filhotes de gatos recém-resgatados foram os convidados especiais do momento.

Os animais foram acolhidos pelo abrigo Divine Feline, onde Michele e Nick trabalham como voluntários. Segundo a noiva, a ideia surgiu para chamar atenção para os milhares de animais à espera de adoção nos Estados Unidos. O casal, que se conheceu em 2011 durante o primeiro semestre do curso de veterinária, tem dois gatos adotados, além de um cachorro.

A ideia surgiu para chamar atenção para os milhares de animais à espera de adoção nos Estados Unidos

“Ninguém ligou mais para o frio depois de ver aquela overdose de fofura”, comentou Michele. Os dois gatos ainda são jovens demais para passar pela castração antes de poderem ser adotados, então, mesmo com o sucesso, voltaram ao abrigo após a festa. Por outro lado, há muitos gatos filhotes e adultos esperando por um lar nos Estados Unidos, assim como no Brasil, e o casal com certeza conseguiu chamar atenção para a causa.

Fonte: O São Gonçalo / ANDA

email
Deixe seu comentário: