Gatinho deficiente e negligenciado tem recuperação surpreendente

Um profissional experiente criou um canal no YouTube em 2014 e desde então conseguiu impressionantes 1,5 milhão de inscritos que seguem suas incríveis histórias de resgate.

O pequeno gatinho, um de seus resgatados, foi claramente negligenciado há muito tempo. Ele estava desnutrido, desidratado, repleto de pulgas e sofria de uma grave infecção ocular.

O médico dedicado começou a reidratá-lo e alimentá-lo para que ele pudesse recuperar sua força antes de dar a atenção urgente da qual seus olhos precisavam.

Depois de tratar os olhos infectados com antibióticos durante algumas semanas, Carriker percebeu que eles não ficariam curados e, infelizmente, o gatinho nunca mais conseguiria enxergar.

Ele tomou a difícil decisão de remover seus olhos. Assim que o felino ficou forte o suficiente, ele passou por uma cirurgia e começou o que parecia ser um longo caminho rumo à recuperação, segundo o The Holidog Times.

Carriker decidiu nomear o pequeno como Sr.Peepers e, pouco depois da cirurgia, ele mostrou ser mais forte do que aparentava.

O veterinário descreveu a resiliência do gato em uma publicação no Facebook: “quando você tiver um dia difícil, pense no Sr. Peepers. Tive que remover seus 2 olhos podres ontem, e hoje ele está ronronando e amando todos. Pequeno lutador!!!!”.

Apenas um dia depois da cirurgia, o gatinho já estava brincando como qualquer outro gato. Ele estava claramente determinado a não deixar sua deficiência ser um obstáculo.

Leia mais em ANDA
Foto: Vet Ranch

email
Deixe seu comentário: