George Clooney doa US$ 10 mil para ajudar cães resgatados de criadouro

O generoso casal George e Amal Clooney doou US$ 10 mil para o Camp Cocker Rescue em Los Angeles, localizado na Califórnia (EUA).

O centro de resgate de animais agradeceu o gesto compassivo e revelou em sua página do Facebook que o dinheiro foi doado para ajudar a organização a cuidar de nove cães recentemente resgatados de um criadouro de quintal, de acordo com o World Animal News.

De acordo com o centro, os cães foram resgatados de uma operação de reprodução no deserto da Califórnia. Eles nunca tinham sido examinados por um veterinário e, por isso, há uma série de questões médicas, como tumores mamários, doenças dentárias, ruptura dos ouvidos e orelhas calcificadas que devem ser tratadas, além da castração.

“Por favor, considere fazer uma doação para estes belos cães conforme lutamos para sanar nossas contas médicas”, solicitou o local que é conhecido por ser altamente ético e disposto a cuidar até mesmo de cães que precisam de uma reabilitação médica significativa.

“Eles foram muito gentis para nos dar permissão para revelar seus nomes. Queremos agradecer George e Amal Clooney por sua inacreditável doação”, disse o estabelecimento.

George, que completou 56 anos no dia 6 de maio e Amal, 39, têm se preparado para expandir a família com o nascimento de gêmeos. Eles também têm três cães resgatados: Louie, Einstein e uma mistura de basset chamada Millie para quem abriram seus corações e seu lar depois de a adotarem por meio da San Gabriel Valley Humane Society.

Fonte: ANDA

email
Deixe seu comentário: