Miguel Falabella escreve texto emocionante em despedida ao seu cão

Miguel Falabella escreveu nesta quinta-feira, um texto de despedida emocionante em homenagem ao seu cãozinho Bruno. O texto foi publicado no perfil do Instagram do ator. Miguel explica que o animal já era idoso, e teve um problema no coração. Ao longo do texto, ele relembra a rotina que dividiu com o amigo e descreveu o amor que compartilhavam.

Leia a seguir o texto na íntegra:

“Bruno nos deixou. Seu pequeno coração não aguentou o peso dos anos. Sempre que eu me sentava para escrever, ele se deitava sereno a meus pés. Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada. Seus olhos sorriam quando eu entrava em casa. Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história. Boa noite!”

A publicação no perfil de Falabella já conta com mais de 20 mil curtidas e diversos comentários. “Nossa, que dó! Eu imagino a dor que você está sentindo. Já passei por isso. É uma tristeza tão profunda que não tem explicação”, escreveu uma fã. “Sinto muito… também tenho uma filha, e não consigo imaginar a vida sem ela”, disse outra.

Fonte: ANDA

email
Deixe seu comentário: