“Toda vez que você salva animais, salva um pouco de si mesmo”, diz atriz da série Scandal

A atriz da série norte-americana “Scandal” Bellamy Young apareceu recentemente na revista Pet Guide e explicou suas razões para se tornar uma vegana, adotar animais resgatados e ser uma tutora temporária.

Chamando seu cão e dois gatos de “animais pequenos e peludos que fazem de uma casa um lar”, ela declarou: “Dar a um animal a oportunidade para encontrar uma segunda ou terceira chance é uma bênção. É incrível ser o canal para uma alma encontrar outra alma. Há diversos animais abandonados que têm tanto amor para oferecer e quero fazer tudo o que posso para lhes conseguir novos lares para que eles possam mostrar esse amor”.

Sobre cuidar de animais até que sejam adotados, Young aconselha as pessoas a se verem como “parte do caminho do bebê peludo”, mas não o destino. Ela acrescenta que sempre se sente extremamente afortunada em fazer parte desse processo.

Na reportagem, Young também destaca o que exatamente a fez adotar o veganismo durante seu segundo ano na Universidade de Yale, segundo o Clearly Veg.

“Naquele dia, em 1988, recebi um pedaço de frango no refeitório, estava um pouco mal cozido e a forma como aquele pobre pedaço de frango estava me lembrava o cãozinho de minha mãe”, contou.

“Em um instante, soube que não podia mais comer outro animal. Eu não estava destinada a comer produtos de origem animal. Isso é simplesmente como escolho viver para tentar fazer do mundo um lugar melhor para todos”, completou.

A reportagem termina com Young afirmando que “ajudar e amar um animal é o maior presente que você pode dar a si mesmo” e que “toda vez que você os salva, também salva um pouco de si”.

Fonte: ANDA

email
Deixe seu comentário: